Português   |   English
Reserve a sua viagem
Data:
Partida:
Chegada:

Condições de Serviço

Apresentamos algumas regras a cumprir na prestação dos nossos serviços:

  • A bagagem de mão é a bagagem não despa­chada conduzida pelo próprio cliente.
  • A bagagem de mão deve ser utilizada para o transporte de dinheiro, papéis negociáveis, docu­mentos, equipamentos eletrônicos e acessórios (telemóveis, máquinas fotográficas, laptops, walkmans, maquinas de filmar...), remédios, chaves, etc.
  • Por razões de segurança, os seguintes artigos são estritamente proibidos a bordo. Eles não devem, sob nenhuma hipótese ser transportados consigo ou colocados em sua bagagem. Isqueiros e seus combustíveis, Baterias com electrólitos. Fogos de artifício, explosivos, sinalizadores, armas falsas, acendedores, gás lacrimogêneo. Fogareiros de camping, botijas de gás, cilindros de mergulho - Tintas, vernizes, laquês - Produtos tóxicos, infecciosos, materiais radioativos. Produtos químicos, adubos, herbicidas, pesticidas e inseticidas. Água sanitária, cândida, cloro, sabão em pó. Líquidos inflamáveis como gasolina, diluentes, solventes, acetona. Termômetros com mercúrio e barômetros.
  • Nenhum passageiro, titular de autorização de porte de arma, poderá embarcar em aeronaves de transporte público de passageiros conduzindo sua arma, exceto aqueles com porte por prerrogativa do cargo, porém, com as mesmas desmuniciadas.
  • Menores de 18 anos não poderão embarcar com bebidas alcoólicas. Bebida alcoólica é considerada um artigo perigoso. Na bagagem de mão é permitido o embarque de no máximo 5L de bebidas alcoólicas por cliente com teor entre 24% e 70% de álcool por volume. Será permitido no máximo 1 (um) litro por volume, ou seja, cada garrafa deve possuir a capacidade de 1 (um) litro cada.

Contacte-nos para esclarecer as suas dúvidas.

space
address Aeroporto 4 de Fevereiro,
Hangar 6 - Luanda (Mapa)
phone 244 222 359 122
email Enviar Email
Heliang aumenta a sua frotaHeliang aumenta a sua frota

A Heliang aumenta a sua luxuosa frota com a adição de um Beechcraaft 350.

2017 © HELIANG - Transporte Aéreo · Todos os direitos Reservados · Termos Legais
Webdesign: Estreia